sexta-feira, 22 de abril de 2011

E começa um novo blog.......

Bom......pessoall.....meu nome é Renata, moro em SP e comprei um ap na planta......o ap deve ser entregue em outubro deste ano.......e com a proximidade da data....mais ou menos 6 meses....começo a me perguntar.....como será minha reforma????? como será minha decoração ??????? visitando os blogs e orkuts/ facebooks da vida vejo q  o pessoal q comprou o ap no mesmo condomínio já está bem adiantando......já fizeram projetos....tem decoradores.....e eu estou aki.....começando o blog ......pois sei q na net conseguimos várias novidades e idéias......e como terei q fazer uma reforma e minha decoração sem mta grana (pq com grana é fácil.....quero ver e sem grana huahuauhuhahua) vou utilizar este espaço para conseguir novas idéias e ajudar também pessoas q assim como eu....não tem mta grana para reformar e decorar seu ap !!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi, vim conhecer seu blog!
    Espero que tenha muitas novidades para nos contar!
    Beijos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir